Vamos lá fazer o curso !

Ola meus amores , vou mostrar a voces como foi o meu sabado ! Vamos ver o passo a passo . Deixar eu explicar melhor : No sabado passado , fui ao uma reuniao com pessoas importantes na agencia Business , onde lá realizaremos curso de moda , passarela e maquiagem !

bunisses

Somos nos que realizaremos o trabalho a voces 🙂

DSC_0172

DSC_0174

DSC_0179

Vamos lá ver como ficou o resultado de tudo isso meus amores 🙂

DSC_0209

Aqui esta um dos profissionais , produtor de moda  !

layla moura

Obrigada pela atençao minhas queridas leitoras , ate a proxima !  :*

Deixe uma Resposta

